De SANAJ para Simplyou: uma nova fase
Em 2024, a SANAJ passou por uma profunda análise estratégica e entendeu a necessidade de uma ampla reestruturação para garantir seu crescimento. Como parte desse movimento, a empresa adotou um novo posicionamento e reformulou sua marca. Nasceu a Simplyou, refletindo uma operação mais moderna, eficiente e preparada para se consolidar como um player relevante e inovador no mercado de cosméticos.

A Simplyou
Nossa visão é sermos referência em desenvolvimento de marcas relevantes e inovadoras no mercado de cosméticos. Valorizamos a parceria com nossos clientes, a excelência em tudo o que fazemos e o respeito pelas pessoas e pelo planeta. Esses princípios guiam nossas decisões e refletem a nova cultura da empresa: mais ágil, colaborativa e comprometida com a construção de valor sustentável a longo prazo.

VISÃO
Ser uma das principais empresas no desenvolvimento de produtos e marcas de cuidados pessoais, cosméticos e beleza, colocando propósito e capital humano no centro de como criamos valor e crescemos. Alavancando nossos valores, trabalho em equipe e liderança por meio de resultados e integridade.
VALORES
Para nossos
clientes
Ser o melhor parceiro de negócio possível, entregando serviços e produtos de qualidade e inovação consistente.
Para nossos colaboradores
Reconhecer a diversidade e contribuição de nossa equipe. Criar um ambiente de trabalho desafiador que ofereça oportunidades e suporte para que todos possam se desenvolver, aprender e ter sucesso.
Para nossas comunidade
Fazer uma contribuição positiva para a saúde e bem estar de nossa comunidade e promover um planeta mais sustentável.
Para nossos
acionistas
Entregar valor aos acionistas por meio de crescimento disciplinado e sustentável, adotando as melhores práticas de governança corporativa.
